terça-feira, 17 de junho de 2008

Visita da Rach

A minha amiga Rach veio visitar-me.. Chegou 5ª a noite e ficou ate segunda feira seguinte.

É sempre bom ter as minha amigas por perto.

Não havia grandes planos, alias ate havia mas com as condicoes do tempo achamos melhor adiar.

6ªF apos o trabalho fui ter com ela a Marienplatz, aproveitar e fazer algumas compras, ou nao fossemos nós verdadeiras “Gajas”.. e a verdade é que raramente tenho companhia feminina para este tipo de actividades ;)

Apos concluirmos a parte de shoping (porque as lojas fecharam as 20h) fomos ter com os restantes colegas a fim de irmos ver a bola, não me perguntem que equipas porque ja nao me recordo, nem sequer os resultados ;)

So me lembro de irmos ter a rosenheimer para irmos ver o jogo num restaurante Frances ja com mesa reservada... assim que chegamos percebemos que nao se via bem a bola e nao havia espaco para todos... fomos entao procurar outro restaurante que tivesse mesas e onde pudessemos ver mais um jogo do Euro...

Tava dificil, o jogo ja havia comecado e estava tudo cheio.. Por fim la encontramos um bar mexicano, “Los Amigos”.

Pequinino mas muito engraçado, ficamos de frente para um dos televisores e quase assistimos ao jogo em primeira fila enquanto apreciavamos uma fajitas e uns tacos com guacamole... bastante bons por sinal.... e a bebida também bastante acessivel, uma helles de 0,5 a 2€ e cocktails tb de 0,5 a 5€.. pareceu-me muito bem...

Apos o jantar decidimos voltar a casa, estava frio e nao havia muita pica, afinal estava a terminar uma semana de trabalho com curso de alemao e jogos do Europeu a mistura...

Sabado resolvemos ir passear, destino Chinise Turm para beber umas caneca..

O dia nao estava muito agradavel mas acabamos por ficar ate ao final do jogo da Espanha.. Bebemos umas hells, comemos uns bretzel e ainda tentamos comunicar com uns bavaros mas a conversa nao estava facil, nem com um alemao na nossa mesa os conseguimos entender....

Sim, o Tansel juntou-se a nos nessa tarde e assim a Raquel pode treinar o seu alemao ja que conosco nao se safa que nos nao falamos puttt....





A noite demos um pulinho ao Cord, a noite ja ia animada, entre whiskys cola e gins... O cord sempre ao mais lato nivel para nao variar.. bom ambiente, musica mediana na base do pop/rock e algumas caras larocas, é o que se quer.

Mais uma noite bem passada entre apostas, risos e postes pelo caminho ;)

Domingo, dia fatal, o dia da ressaca... comecamos o dia com os fomoso brunchs, fomos ate perto de Goetheplatz, ao Jazzcafé tomar o nosso brunch... A fome apertava mas nem assim o brunch ficou ao nivel dos brunchs caseiros que costumamos fazer com a Joanikah, ela sim sabe fazer ovos benedita.. aqueles mais pareciam ovos cozidos...

O dia cada vez ficava mais feio e resolvemos ir apenas ver se o scherannenalle passava ambos os jogos :Portugal-Suiça e Turkia-Croacia. E depois iriamos ao hotel descansar, ver um filme ou conversar ate a hora do jogo...

Assim foi, como no bar passavam ambos os jogos fomos ate la as 18h a fim de ver o ultimo jogo da fase de qualificacao..

A sorte foi ja termos passado aos quartos de final senao nao iria ver o jogo certamente.. quem me conhece sabe perfeitamente que eu e a Rach nao podemos ver jogos juntas que a equipa que queremos que vença perde sempre.

Desta vez nao foi excepcao.. Portugal tinha de perder e de maneira vergonhosa.. Tudo bem que era a euipa secundaria mas mais uma razao para darem o litro e fazerem o seu melhor.. mas nao, jogaram mal e porcamente..

A unica coisa que safou a noite foi o jogo da Turkia- Croacia que esteve renhido e agitado nos ultimos minutos, acabando por vencer a turkia nos ultissimos segundos.. Acho que mereceu, pelo que me disseram..

O fim de semana tinha chegado ao fim, foi bom ter a Rach por ca e espero que volte mais vezes.. afinal foi um fim de semana engraçado.. pelo menos para alguns ;) :P

Sem comentários: