domingo, 6 de julho de 2008

Fim de semana de SOL ?!?!?

Mais um fim de semana para o descanso e lazer..

Sabado aproveitei para fazer algumas compras para a casa... para completar o meu bem estar e animar o meu espaço...

Os casamentos também ja estão perto e eu sem roupa nem sapatos.. aproveitei para ir tratar disso tudo.. so foi pena estar um excelente tempo e eu nao ter aproveitado para ir apanhar sol.. ja que raramente o posso fazer porque estou a trabalhar ou porque nao esta bom tempo...

A noite fui jantar com o Jonh Ciante umas Lulas grelhadas no restaurante grego perto de casa.. Um jantar romantico como lhe chamou o empregado!!

Como domingo se previa bom tempo combinei logo com o Jonh irmos apanhar sol no dia seguinte ate um lago.. havia que inaugurar a epoca balnear..

O dia estava excelente e o calor apertava.. apos algumas indecisoes la nos decidimos por Starnberg See, o lago que ja conheciamos mas para irmos para outro lago teriamos que ir por transportes alternativos uma vez que a linha estava em obras...

Para chegarmos ao lago demorariamos cerca de 1h... e qual não é o nosso espanto que quando la chegamos havia umas nuvens negras por cima das nossas cabeças e nao demorou a começar a chover com força..

Ainda pensamos que seria apenas uma trovoadita, algo passageiro e aproveitamos para almoçar entretanto.. mas o tempo cada vez piorava mais e começava a fazer frio...

La voltamos a casa cabisbaixos.. ainda nao foi desta que iniciei a epoca balnear..

So me restava ver um filme ou umas series para passar o resto da tarde :(

La se passou mais um fim de semana pouco produtivo!!!

Sem comentários: