terça-feira, 2 de setembro de 2008

Fim de semana completo de sol e piscina

Finalmente mais um fim de semana tinha chegado e previam-se temperaturas a rondas os 29° em Munique.. que Loucura.. nada visto antes por aqui muito menos num fim de semana.. ou pelo menos neste verao.

Tratei logo de procurar sitios para ir aproveitar o sol e prolongar a minha epoca balnear.

Apos ter regressado a Baviera com chuva, estas previsoes animavao-me bastante.

Procurei entao as piscinas ao ar livre.. entre varias decidi-me pela de Michaelibad.. pelo menos se nao estivesse assim tanto calor sempre poderia ir ate ao Biergarden e ficar junto ao lago.

Mas estava.. levantei-me as 11h, tomei um bom pequeno almoço e la fui eu para as piscinas..

Quando la cheguei fiquei abismada.. a piscina era enorme, com varias piscinas diferentes e varias areas também diferentes.

Tinha uma piscina grande com escorrega, repuxos e jacuzi, bem como uma zona de corrente.

Havia uma outra piscina para crianças.

Ainda outra piscina com pistas de natacao e zona livre.

Tinha também um "poço" com pranchas de mergulho.

Tinha volei de "praia" e a area de relva para se apanhar sol era enorme tendo ainda bastante arvoredo que faziam sombras agradaveis.

La procurei um lugar ao sol junto a piscina que mais me agradava e instalei-me.#

A agua estava excelente, a uma boa temperatura.. voltei la umas quantas vezes.

A piscina tinha também montes de vigilantes salvavidas..

É incrivel, nenhuma das piscina parecia perigosa mas naquela tarde vi um salvamento de afogamento e mais tarde nao sei que se passou, apenas vi chegar 2 ambulancias e uma vemer para salvamento 'socorrer' apenas uma criança.

Umas horas depois uma outra ambulancia voltou ao local.. o dia esteve agitado por aqueles lados, nao sei se será sempre assim, mas foi realmente agitado nessa tarde.

Ja no final do dia um dos vizinho meteu conversa e ao final da tarde ja me pedia o numero de tlf e tudo... nao dei.. nao me parecias valer a pena... sim.. sou esquesita, mas nao me apeteceu dar-lhe!!!

No dia seguinte a temperatura manteve-se apesar de um pouco mais de vento.. nem hesitei.. levantei-me... preparei o lanche e fui de novo refrescar-me!!

Afinal havia que aproveitar os raros raios de sol em Munique.

Ainda bem que fui descobrir a dita piscina.. de agora em diante ja sei onde ir quando nao tiver mais nenhuma ideia..

Um fim de semana de sol bem aproveitado. Pena que o verao esta a acabar.











Sem comentários: