quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Oktober Fest esta quase quase....

Bom... estou na expectativa...

Toda a gente fala do Oktober Fest e sempre quero ver.

Pelo que vi no FrühlingsFest é muito fixe, muito andamento, muito convivio mas sobretudo.. muita cerveja.

E no FrühlingsFest so havia uma marca de cerveja com tenda e um Biergarten.. imagino o Oktober Fest com 8 tendas de cerveja e em dimensoes muito maiores em termos de tendas de cerveja, barraquinhas de comida e parque de diversoes.

Ha umas semanas passei por la e ja estava quase tudo montado.. Ja andam a preparar o recinto desde Agosto e nas ruas ja se vêm muitas pessoas com os trajes tipicos vestidos.

Ainda por cima, a minha casa so fica a 800m do recinto..

Tenho tanta pena.. nem sequer vou ter de esperar por transportes para ir para casa.. e na volta do trabalho hei-de la ir parar muitas vezes...

No 2° fim de semana vou ca ter as minhas meninas 4 dias.. vai ser fixe.. temos de la ir despejar umas Maß e entrar no espirito.

O unico inconveniente é que ja esta muito frio.. tem estado cerca de 8° e possivelmente vai chover o que estraga tudo mas, ainda assim, mais uma razao para beber umas Maß para aquecer ;)

Depois conto como foi :P mas espero divertir-me bastante ;)

Aqui ficam umas fotos e isto ainda é so de parte do recinto...





Sem comentários: