quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Pedido de desculpas

OKOKOK.. tem muita razao...

Foram so promessas.. e uns meses depois do prometido aqui estao as actualizaçoes todas..

Bem.. quase todas.. ainda nao pus as fotos de Zurique.

Estes ultimos meses foram o descalabro...

Depois de regressar de Portugal em Maio, a coisa descambou mesmo...

As primeiras semanas estive sempre ocupada com os jogos do Euro2008 ou com o curso de alemao, para alem de muito trabalho na empresa... O pouco tempo que me restava era para descanso.. e tudo se complicou..

A falta de tempo continuava com o facto de procurar casa, fazer mudanças, limpezas, compras, viagens, etc.. E cada vez a minha "TO DO LIST" era maior!!

Ja nao eram so uns dias para actualizar, passou a semanas e por ultimo a meses..

Mas nao tinha logica nenhuma deixar de relatar algumas aventuras mais importantes.. nem actualizar desordenadamente.. teria que ter tudo uma sequencia..

Depois meteram-se as minhas ferias e também em nada peguei.. mas agora que regressei ja actualizei tudo, inseri as respectivas fotos e acho que nada me ficou por relatar...

A partir de agora tudo será mais facil.. agora espero nao voltar a estar tanto tempo sem actualizar o blog... tambem gosto de estar em contacto com voces e os vossos comentarios fazem-me falta..

Peço desculpa pelo aspecto grafico.. mas a verdade é que abrir com internetexplorer deixa mais espaço entre fotos e texto, mas se nao for assim, quando se abre com o firefox o texto acaba por ser sobreposto as imagens.

Andei também a mudar a apresentaçao, mesmo assim ainda nao esta como quero e aceito sugestoes..

A partir daqui vao espreitando mais frequentemente que devo ter coisas novas todas as semanas ou quase (espero).

Desculpem pela demora e ainda bem que voltaram.

Jokas
Anita

6 comentários:

BR disse...

Axo bem que vas actualizando o blog... a malta n gosta de te perder de vista...

não é que a gente fique preocupada ctg... k ja sabemos que tas sempre bem ;)... é mais com os pobres dos alemaes que ai sozinhos ctg nunca se sabe o qt vao sofrer :p

beijinhos e continua a divertir te muito ;)

Anónimo disse...

até que enfim :P

espero que esteja tudo bem por munique!!!


Sprechen Sie Deutsch?

Beijinhos,
Pedro

Anónimo disse...

Oi tudo bem??? Meu nome é Marcella, tenho 24 anos, e sem querer caí aqui no seu blog... e queria fazer uma pergunta boba pra vc! Vc sabe me dizer se em fevereiro ainda tem neve em München?!
Em 2007 fui p/ aí no verão, mas queria muito voltar para ver a cidade "branquinha"!! Tenho ferias em fevereiro e estou desesperada pra dar um passeio aí! Hehehe
Se puder me responder, eu adoraria! Meu email é marcellanovelli@hotmail.com
Beijoss

Indochina disse...

Quer dizer
Vai uma pessoa ao blog á espera de ver umas fotos nossas, bêbedas de cair de cima de pratos de peixe cru e nada !!!!!
Nem uma foto do castelo mágico!
Perdoo-te se colocares a fotos do nosso jantar de natal na minha casa Já sabes ! Vocês cozinham ok !

Beijokas e até para a semana! Que bonito é o natal  que junta a família e os amigos que estão longe ! 

Tânia

Unknown disse...

5 meses depois nada. É o costume. Ainda se fosse do muito trabalho, mas não. Não há desculpa !!!

Anónimo disse...

Subscrevo o que o Tiago disse na integra!

Beijos Tânia