terça-feira, 27 de maio de 2008

Anita fez anos parte II

Pois é.. la se passou mais um ano e conto ja com 31 primaveras. Ai ai que estou a ficar velha!!

As outras duas festas correram tao bem com a primeira. Diverti-me imenso em cada uma delas e essa foi a parte importante. Estar com os amigos e divertir-me. Por mais que adore estar em Munique, ha sitios e pessoas de que sinto falta, nao vou sequer enumerar as pesssoas, para nao correr o risco de me esquecer de ninguem.. Mas Lx, o bairro, o meu carro e a minha cidade, o Patrimonio e os amigos, sao coisas que nada pode substituir, nem Munique.

A passagem por Lx, foi curtissima, acabei por nao fazer tudo o que queria, mas o mais importante nao escapou. Também a ida a CB passou num apice, mal dei por ela, estava novamente a fazer malas para regressar.

Obrigado a todos os que estiveram comigo numa das minhas tres festas de anos... Sim, exactamente, 3 festas, uma por cada decada .

Nao vou por muitas fotos, apenas algumas.. Mas o importante mesmo foi o quanto me diverti e apreciei estar com todos voces!










Sem comentários: