sábado, 17 de maio de 2008

Preparativos!!!

Mais um fim de semana..

A semana que passou foi dura, o cansaço acumulado era mais que muito, a viagem foi fixe mas cansativa.

Queria descansar no fim de semana mas a minha mae faz anos no dia seguinte a eu chegar a Portugal e queria levar uma prendita.. também a minha Rach faz anos e também merece algo.

Levantei-me cedo e sai sozinha as compras.. Não ha nada melhor que fazer compras sozinha, ir com os rapazes atras é uma seca para eles e para nós.

Eram 2 da tarde quando tinha encontrado o mais importante e estava mais descansada.

Entretanto liga o Jonh Ciante para combinarmos e irmos a loja Tuga, Made in Portugal, afinal ficava noutra zona e ja tinhamos o mapa.

Demos com ela a primeira e foi como entrar na mercearia da esquina na aldeia da minha avó. Tinha de quase tudo o que nos faltava por aqui, ate aquelas coisas que nao nos lembravamos existir (mas ao dobro do preço de Portugal). Ate Tinto da Talha... Como era para comprar coisas para festejar o meu proximo aniversario, nao me contive. Vão saber-me bem.

Depois voltei ao centro a fim de comprar mais algumas coisas e me encontrar com os meninos... A confusao era muita, era a ultima jornada e O Bayern ja sabia que o campeonato estava ganho, entao havia que festejar e la estavam todos aqueles adeptos e nos la no meio..

Eram 19h30 quando voltei a casa e so queria um banho e esticar-me ao comprido.. o dia foi produtivo mas longo.

Para os festejos, esta quase tudo comprado e alinhavado...

Sem comentários: