terça-feira, 20 de maio de 2008

Anita fez Anos

Pois foi..

Ontem foi o meu aniversário.. 31 primaveras!!

A Anita fez anos... Mas o melhor melhor.. era o pao!!!!

Adorei o jantar.. Adorei a noite, adorei a companhia!!

Adorei as prendinhas!!

Deu trabalho mas correu bem.

Para mim estava tudo muito bom, mas eu sou suspeita.

O ambiente estava agradável.

Para a 1°Festa dos meus 31 foi fixe.

Obrigado a Todos por terem ido e por terem estado comigo.

A todos os que nao estiveram presentes por razoes obvias, quero que saibam que estavam la todos!! Mas todos mesmo..

Aqui ficam algumas fotos!!

4°F ha mais, so falta saber se me aguento.. os 31 ja pesam!!

PS: Eu sei que as fotos nao estao muito boas mas....










5 comentários:

Unknown disse...

"...os 31 ja pesam..."

Deve ser devido ao chocolate que comes. Sim, aquele que não engorda e não tem calorias :P

Anónimo disse...

Com sinceriadade! Tudo estva muito bom. As entradas, a comida em geral.

De facto que o pão estava especialmente bom. Não sei, não era minha intenção criticar a comida, mas.....

Obrigado pelo convite e pelo ambiente descontraído.

Tu com 31 e a queixar-te, eu com 27 e a doer-me o corpo todo, constipado, com dor de garganta (outra vez, já vai na terceira).....

Muitos beijinhos e tudo de bom neste ano. Bem, em todos os que virão também....

me disse...

Parabéns (muuuuuuuuito atrasados, sorry ;) )... Tá boa???
B'jinhos.

Rita Alves disse...

Ai aiaiaiaai que mãozzinha é essa na perna do rapaz he!!!!!!!!!!!

ve lá se há novidades e eu não sei:) estou a brincar:)

Aproveita essa maravilhosa experiência que estás a viver!!!!!!!!!!!!!

tu mereçes!!!!!!!!!

Bjs para toda a equipa daí!!!!!!

Rita Alves

Ana Si disse...

parabéns parabéns parabéns atrasadooooss :P