sexta-feira, 18 de abril de 2008

Avarias

Sim, so a mim me acontecem destas!!

No dia do jogo do Sporting-benfica estava meio stressada porque nao encontrava o ingrediente principal do prato que tencionava fazer para o jantar..

Ainda por cima, um dos meus colegas demorou a ir ter comigo...

Para piorar perdi o metro e tive de esperar pelo proximo... ate que...

Juro que nao sei onde tinha a cabeça nem o que me passou pela mente... mas vejo o seguinte no metro...




e pensei... alias nao pensei de todo..


Carreguei no botao e pronto...

So me dei conta do que tinha feito quando o barulho de chamada começa..

Tinha pressionado o botao de emergencia do metro.. so a mim.. em que estaria eu a pensar...

"Olha, um botao!



O que será???!!????



Se eu o primir que acontece?!?!?!?!"


Nada melhor que exprimentar certo!!!


Oh minha nossa!! No que me fui meter...

Completamente desorientada começo a procura do botao ESC ou desligar ou reset ou algo assim... NAO HAVIA!!! E AGORA?!?!??? (panico)..

Alguem atende..

"Sorry, wrong button..... Sorry sorry!!

Como é que é possivel, nao estava mesmo em mim...

Nao sou boa da cabeça!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Não és boa da cabeça. Pensava que este blog era para noticiar algo que nem toda a gente sabia...
Mas lá que fazes umas ameijoas muito boas, lá isso fazes.

carlfox disse...

Já nos rimos a tua custa !!!
Se fosse depois do Jantar ainda tinhas desculpa mas antes ! ROFL

Pior que isso sá a da cigana que puxou a alavanca vermelha no comboio porque pensava que era um sitio para se segurar.

Continua com as avarias que a gente agradeçe !!

Para a proxima que tal....Assaltar 1 banco. Lol

Bom trabalho !!!

Anónimo disse...

Realmente, ó Marta! Já começas a desestabilizar! LOL

Vê lá, um botão vermelho... hum o que será? Normalmente vermelho é cor de perigo, logo alarme, logo já se adivinhava o que iria acontecer...

"Nao sou boa da cabeça!!!"
Sou tentado a concordar, mas como não quero ser mauzinho desta vez passa. :P