quinta-feira, 10 de abril de 2008

Regressar a casa!!

Já regressei a Munique.

Ontem fiz a viagem de volta sozinha.. como o voo era directo, nem custou assim tanto.. So o facto de saber que ia voltar deixava-me animada!!

Chatice chatice foi ter de pagar excesso de bagagem.. trazia 6Kg a mais e o voo estava cheio.. desta vez não perdoaram.. é o que dá viajar sozinha!!

Mas enfim, não quero saber.. eu preciso das coisas todas!!

Cheguei cedo desta vez, as 18h já cá estava e quase não esperei pela mala, a minha saiu logo das primeiras..

Depois foi uma questão de andar a ver dos bilhetes de metro, meter-me no comboio e rumar ao centro.

Desta vez foi bem mais simples, já sabia os caminhos quase decor e as direcções a seguir.

Assim que cheguei ao Hotel foi pousar a mala e sair para jantar com mais 2 colegas, isto não há tempo a perder!!

Destino MarienPlatz, o objectivo era jantar no Killians enquanto se via a bola, mas estava cheio.. fomos então ao Assato Beef, cujo beef afinal era hamburger.

Acabei por comer grelhada mista e estava muito bom.Acompanhada duma Hells, mas enganaram-se e veio weissbeer em caneca, enfim.. não fazia mal.

A primeira noite acabou cedo, uma passagem breve pelo Killians e casa, estava de rastos.

O quarto do Hotel desta vez esta voltado para a rua principal, de tão cansada que estava, mal dormi e ouvi os barulhos todos da rua, se continuar assim peço para mudar para o outro lado.. senão me voltar a incomodar fico-me, afinal sempre sao outras vistas!!

Quanto ao tempo, aqui esta óptimo, a noite de ontem estava super agradável, com um casaco leve e uma t-shirt andava-se muito bem.

Hoje esta sol embora com algumas nuvens mas as temperaturas rondam os 13° a 16°, ate da para ir a rua so de camisa e casaco de malha fininho!!

Ja sei que em Portugal esta temporal, por isso assim ate sabe bem regressar!

Ontem quando regressei ao Hotel, depois de desfazer as malas e compor as minhas coisinhas, soube bem estar ali.. Finalmente dei um jeito nas minhas unhas.. coisa que aqui tenho sempre mais tempo e acabo por fazer, parece um vicio e quem estava regularmente comigo deu bem conta disso :)

Desculpem os meus amigos Tugas e a minha família, mas foi bom regressar a casa..

Sim, porque nos próximos tempos esta vai ser a minha casa, a minha cidade :D

Pelo menos sinto-me bem por aqui e isso é muito bom!!

Hoje já se falou numa After-work party no Pacha... estou cansada mas o mais provável é passar por la, nem que seja para jantar!!

Estou a ver que a rotina por aqui continua agradavel.

Julguei que fosse estranho andar por aqui sozinha, nos regressos a casa ou nas idas para os sitios mas até nem está, por acaso faz-se na boa. Aqui o espirito é outro, ainda mal regressei e até ja me sinto mais leve e bem disposta.. Os ultimos tempos têm sido complicados e confusos, mas aqui tudo está bem!!

Sem comentários: