terça-feira, 15 de abril de 2008

Regressos

Um dos colegas ja regressou a base!

2°F a noite, após regressar do Poker, ja tinha uma mensagem no Hotel para lhe ligar quando chegasse.

Também ele ficou virado para a frente do Hotel mas na outra ponta do corredor..

Agora cá com ele recomeçam os jantaritos caseiros e a companhia no Hotel, sempre sabe melhor que andar sozinha :)

Bem Vindo.

O outro colega ainda está em recuperaçao, ontem ao jantar fez falta, sobrava espaço na mesa :)

Desejos de melhoras e rapida ruperaçao!!

O regresso ao trabalho também está a ser duro, muitos pormenores para acertar e coisas para definir, a acumular com o cansaço das noites mal dormidas..mas ha-de se ir fazendo!

Quanto as noites mal dormidas ja começo a ambientar-me ao quarto.. desta vez a temperatura nao esta tao alta, mas a claridade é muita..o quarto está virado para o nascer do sol e apenas tem cortinados!!

Mas como boa Tuga que sou, ja me desenrasquei, soluçao para evitar a luz no quarto que entra pela fresta do cortinado junto a parede: cola-lo com fita cola, assim o nascer do sol ja nao me incomoda :) E funcionou!!

Tal como regressou um dos colegas também o frio regressou.. as temperaturas voltam a estar na casa dos 6/7° :((

Espero que as temperaturas agradáveis voltem depressa!!

1 comentário:

Unknown disse...

O outro colega fez falta, por que havia espaço a mais. Esse motivo não me convence. Tenho dito.