segunda-feira, 7 de abril de 2008

Regresso a Munique

Finalmente o regresso a Munique está marcado.

Após alguns percalços, atrasos e perdas pelo caminho, finalmente a minha ida ficou marcada.

Dia 09 de Abril estarei de volta à capital da Baviera.

Com mais de 3 semanas de atraso do que era previsto e com menos 2 membros do grupo.

Sim, O Little e o Manelito desta vez não irão comigo.. ficam de castigo em Portugal ;)

Tou a brincar, não ficam de castigo, a verdade é que um tem problemas legais para resolver e o outro problemas de saúde. Assim que resolvidos regressam a Munique, ASAP.

A Ambos desejo a melhor Sorte na rapidez e solução dos respectivos problemas que os prendem a Portugal e espero que regressem brevemente à Munique, para mais uns meses de trabalho árduo :p

Na passada 6ªF o Hotel ainda não estava confirmado, mas a data de voo é dia 09/04 as 14h, chegada prevista as 18h30. Assim que tiver a confirmação do hotel entrarei em contacto com os colegas que já se encontram em Munique a fim de tentar marcar uma jantarada..

Assim que puder darei noticias da minha chegada e respectivo Hotel em que estou instalada.

Os ultimos 2 meses foram ocupados com a especificação dos testes das novas versões.. que seca.. mas finalmente está quase tudo acabado faltando apenas alguns ajustes de ultima hora e review de testes de outras áreas.

Acho que a principais tarefas para os próximos 2 meses serão de review de testes e treino em setups de modo a época de testes correr o melhor possível..

Data de regresso a Portugal.. dia 21 de Maio, hora não sei.

Ainda é cedo para falar destas coisas mas ficam desde já convidados para o mega-jantar de aniversario a realizar em Lisboa nesse dia ou para o mega-jantar de dia 24 de Maio em CB para quem não possa estar em Lisboa nesse dia.

Coleguinhas de Munique, não se preocupem porque estarão presentes no dia oficial do aniversario e claro que haverá festa rija!!

Munique que me aguarde pois eu estou com vontade de me divertir!

Sem comentários: