segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O último Fim de Semana

Pois é.. o tempo passa rápido e neste caso parece que voou.. ainda há pouco chegamos e já estamos no ultimo fim de semana por cá.

Devido ao Carnaval, a semana que passou não fomos a nenhum After-Work Party.

Na 6°F como estávamos frescos queríamos ir a um bar mais IN.

Começamos a noite com uma bela jantarada no Hard-Rock Café em Munique, perto da Hofbrähaus. O Jumbo como entrada era excelente e a seguir bastariam 2 saladitas para os 3 e ficaríamos bem.

O som no Hard-Rock estava muito fixe, mas o ambiente estava meio parado, por isso após acabarmos o jantar, fomos ver de outro sitio.

Na net tínhamos encontrado um bar que parecia porreiro Barysphaer ali para os lados de GoethePlatz.. Apanhamos o metro e la fomos à descoberta.

Durante a tarde, alguém tinha tirado a tarde para me picar,e quando me perguntou se iríamos ao "Las Vacas" nessa noite, eu respondi logo que sim, caso o outro bar estivesse uma porcaria.. já que era a única noite em que poderia la voltar e tinha prometido que iria la mais uma vez, no máximo.

La descobrimos o Bar Barysphaer mas não nos deixaram entrar, argumentando que havia uma festa privada a decorrer..

Estava na hora de ir procurar outro sitio e tal como tinha sido acordado, la fomos em direcção ao "Las Vacas" para a despedida!!

Estava cheio, para não variar.. e de gajas!! Mas nem sequer havia espaço para se dançar, para alem de a musica estar uma grande bosta.

Desta vez não quis morangoskas, fiquei-me pelos Mojitos, já que foi assim que comecei a noite..

Ainda bebi 2 a espera que a musica melhorasse mas nem assim, ambiente cheio, musica de bosta.. era tempo de ir para casa e com sorte ainda haveria metro!!

Se esta fosse a minha 1° ida ao tal bar, provavelmente nunca mais la voltaria!!

A saida ainda encontramos um dos nossos colegas Tugas e ainda bebemos um shot para a viagem.. mas nem assim melhorava e la seguimos para casa.

Em Sendling estava um metro, o U1, não era o que queríamos mas era melhor apanhar esse porque não sabíamos se havia mais e pelo menos aquele ficava so a uma estação do Hotel.

Quando saimos verificamos que o próximo metro para casa era so dai a 33 mn. Armados em espertos resolvemos ir ver se havia Tram ou ir a pé.. era so uma subidita...



Por mim na boa, estava de botas de salto mas não me sentia cansada.. mas o Little estava a rasca dos pes devido as timberland novos (que usou pela 1°vez e durante o dia todo - remedio santo, desde ai não os voltou a usar ;))

Nao havia Tram, por isso la começamos a andar em direcção a casa.. Quando passamos o rio, pensamos que seria já ali... mas.....
Supostamente já deveríamos ter passado o rio, porque o passamos outra vez?!?!?


OK, sentido errado.. já estávamos em BaldePlatz onde não havia metro nem Tram aquela hora.

Que remedio tínhamos nos senão voltar para trás, esperar que não tivessem passado os 33mn e que ainda houvesse metro para casa..

Azar o nosso!! O ultimo metro acabava de chegar e não era o que nos queríamos.. So nos restava continuar a andar e cada vez estava mais frio...

Quando vimos o Hotel e entramos, foi como descongelar.. ate os músculos voltamos a sentir :)

Resumindo.. noite de porcaria, à parte do jantar, mais nada valeu a pena!!

Amanha é outro dia!!

Sem comentários: