sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Pre Warm Up Party / Poker session #1

Na noite de Carnaval fomos desafiado para mais uma jantarada caseira..

Desta vez na nova casa de um colega.

Depois da noite de Carnaval, só queria descansar e ficar na minha cama sem pensar em nada..

Mas claro que não podia recusar o convite do nosso ex-colega de hotel, nem fazer essa desfeita à sua Maria!

Depois do trabalho, la fui eu ate casa dele afim de ajudar nos preparativos..

Tinham-me encomendado as entradas e resolvi fazer Patés, de atum e delicias do mar!




A noite comecou com um belo do Favaios para recordar o nosso Portugalito..
O resto da ementa foi sopinha.. ai que saudades.. e uma apetitosa bola de bacalhau!!






Para sobremesa havia bolinho de iogurte, torta de maça e noz.




Tava planeada também uma chouriça assada em púcaro de barro e um geladito, mas a malta já estava tão cheia que ficou para depois... depois do Poker foi o que tínhamos combinado..








A Poker session la comecou, desta vez so com homens, nos as ladies não nos apetecia jogar, ainda não estou perita no Poker e nessa noite não me apetecia pensar!!


Era meia-noite quando terminou por imposição do cansaço.. divididos os lucros, quem mais ganhou foi o Manelito.. justamente quem quis terminar a sessão, porque seria??

A bela da chouriça teve de ficar para uma próxima vez.. afinal aquela hora continuávamos cheios..

Fica o pretexto para uma nova sessão de convívio.. a desculpa já há!!

Sem comentários: