segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

After Work Party - Los Bandidos

Quinta-Feira

Mais uma noite das fabulosas After-Work Party´s.

Desta vez no "Los Bandidos".

Começamos o fim de tarde a conhecer a casa do nosso ex-colega de Hotel e a beber umas Hells. A casa é muito fixe, so espero encontrar algo que me agrade quando for a minha vez!!

Depois as 20h la fomos nós para o dito bar.. pensava que era espanhol mas afinal deveria ser mexicano porque a comida estava super picante.

Desta vez pagamos mais, 9€ sem direito a bebida mas havia bem mais comida.

A tradição naquele bar são as canecas de litro de caipirinha, sim, isso mesmo, Canecas de Litro de Caipirinha.. Mas eu é claro que bebi caipiroska para não fugir a regra.. ainda tentei pedir morangoska mas não havia :(

Aquilo não era bem uma caipiroska, era um balde.. claro que apenas bebi uma.. e mesmo assim já dançava em cima das mesas.. (mas por ali é normal dançar-se em cima das mesas e bancos corridos, todos fizemos o mesmo). A musica ate estava animada e nos também.

Tal era a animação que não nos ficamos por ali.. perto da meia-noite fomos bater a outras portas..

Era a vez de ir para o centro, Sendlinger Tor mais uma vez, perto do "las vacas", desta vez ao Schranen Halle.. outro After-Work party! Desta vez com direito a bebida.. não me voltem a perguntar o quê porque aquela hora já não faco a mínima ideia.. mas o bar estava cheio e já havia pessoas disfarçadas de Carnaval.. ai que saudades do Carnaval, dos preparativos, das confusões, das ideias, da confecção.. mesmo que não me mascare este ano, pelo menos uma mascarilha tenho de comprar..

O bar estava cheio de serpentinas e eu e a outra rapariga começamos a puxa-las do tecto e a decorar todos a nossa volta com serpentinas ao pescoço.. ao menos entravamos no espírito.

Havia la um tipo vestido de homem da pedra, fartei-me de lhe roubar o bastão, acho que ao fim ele já não estava a achar grande piada, mas eu estava divertida... Para não variar ;)

Ouvi dizer que cairam umas raparigas aos meus pés (no escalão de baixo) mas confesso que não reparei muito bem.

Alguém disse que ia embora, era melhor era, sexta era dia de trabalho e havia que descansar.

No caminho para casa fomos a pe ate ao metro, não sei muito bem por que caminhos andei mas alguém conhecia e eu ia atrás.. tal era a animação que alguém se lembra de tocar a uma campainha e desatamos todos a fugir.. mesmo à tuga :).. nem assim aquecemos, o frio na rua era demais.

Ja não havia metro e Tram so dai a 36mn.. ainda aquentamos 15 mas o frio era tal que voltamos a casa de táxi... ainda chegava congelada.. É que ainda por cima tinha saido sem luvas nem cachecol e a camisola era das fininhas.. estava armada em heroína quando decidi deixar as coisas em casa do colega.. senão tivéssemos ido para outro lado não era ma ideia mas naquele dia nem passe tinha.. pelo menos comigo :( mas o pior mesmo era o frio..

Era tarde quando chegamos e a porta do hotel fechada.. fartamos-nos de tocar e nada.. acho que a recepcionista estava a dormir.. Quando finalmente abriu foi uma sorte, ate parecia estarmos a descongelar quando conseguimos entrar.. Havia que ir dormir...

O dia seguinte foi difícil levantar da cama, mas tinha que ser.. a obrigação chama.. nesse dia a noite não iria sair, queria era recuperar o sono perdido..

Mas o importante é ter-me divertido e o chão do quarto cheio de serpentinas mostrava isso.. o Carnaval tinha chegado!!

Sem comentários: