segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

OlympiaTurm


Domingo, o dia de não fazer nenhum...

O dia estava bonito e tal como tínhamos combinado, hoje o destino seria Olympia park novamente com o objectivo de almoçar por la e subir ao Olympia Turm, a antena de TV.

Desta vez fomos de metro para ser mais rápido.

Quando chegamos parecia haver mais gente do que no outro domingo mas ao mesmo tempo também me pareceu estar mais fresco!!

La nos dirigimos ao restaurante, pedimos uma saladita e almoçamos na rua, ao Sol.

Depois fomos subir.

O elevador do Olympia Turm subia 185m em 30´´, era uma sensação fantástica, desde a pressão nos ouvidos, ao frio na barriga!


Quando chegamos la acima a vista era mesmo fenomenal, viamos Munique a toda a volta.. foi pena haver alguma nebulosidade mas mesmo assim via-se bem.

Alguns dos pontos de referencia não foi fácil identificar mas tentamos.

A sensação de olhar para baixo era estranha, afinal por baixo de nos, as pessoas pareciam formigas.







Demos mais de 2 voltas a antena nas calmas.

Ainda subimos para a parte exterior, mas apesar do sol, o vento era muito forte e estava um frio de rachar.. nem uma volta demos na parte exterior..





Valeu a pena a tarde de passeio.

Objectivos cumpridos voltamos a casa a fim de descansar, afinal é para isso que servem os Domingos ;)

Quando chegamos ao Hotel, a recepcionista tentou lembrar-se do numero dos nosso quartos.. acho que nao se lembrou de todos.. o mais grave de tudo..

Saimos os 3 ao mesmo tempo, deixamos os 3 as chaves no sitio do balcão.. a do Manelito estava arrumada la dentro, a do Little estava no dito cesto no balcão.. a minha não apareceu...

Eu não acho nada normal.. onde a puseram?? a quem a derão???

Não gosto nada destas coisas.. vou dormir sobressaltada..

Ainda nesse dia voltei la mais tarde, não tinha encontrado a chave ainda.

Hoje de manha a mesma historia.. alegaram que iam procurar nos corredores ou assim..

Mas que lata.. em que corredores se eu deixei a chave na recepção???

Não estou a gostar da brincadeira, a tarde vou chatear-me!!

Sem comentários: