terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Pica no Metro

Ainda bem que temos passe :)

Na 2°F, depois do trabalho e com todos os artefactos de Carnaval atrás, fomos para o Hotel de metro!

O metro já la estava e tivemos de correr para não o perder, o Manelito entrou na 1°porta aberta mas eu e o Little arriscamos a correr para a próxima carruagem para ficarmos mais perto da porta de ligação do outro metro..

Eu levava o pau de vassoura na mão.. O Little parou nos 1°s bancos mas eu quis avançar para os bancos seguintes, se uma senhora la não se fosse sentar, e parecia que não ia.. e avancei... com o pau na mão..

Desastrada como sou, quando ia passar pela senhora, ela falou para mim mas nem ouvi...e ela voltou-se.. diz o Little que lhe ia acertando com o pau, o que vale foi que ela se desviou a tempo.. Havia de ser bonita.. eu a bater no pica!!

Estava a pedir-me o passe, mas eu ca brincadeira e confusão nem reparei.. So quando olhei para o Little e o vi a dar o passe é que me apercebi da cena e o fui buscar!!

Temos tido sorte, na noite do "los Bandidos" ninguém se lembrou do passe quando deixamos as carteiras em casa, estamos mal habituados, é no que dá!!

No dia seguinte de manha.. logo no primeiro metro, novamente o pica a verificar os passes.. oh que sorte, 2 dias seguidos, 2 controles.. a ver se nunca mais me esqueço do passe quando vou para a borga!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora com essa idade é que te está a dar para fugir do pica! Vê lá!!!