terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Tarde de Carnaval @ Munich

JÀ COM FOTOS!


O dia de Carnaval finalmente tinha chegado!!

Tínhamos combinado sair as 14h da NSN mas como sempre havia trabalho para fazer e acabamos por já sair depois das 15h.

E ainda havia que acabar os fatos dos Crash-Test-Dummies.. acabar não.. fazer tudo.

A viagem de metro foi feita de tesoura na mão a recortar alvos.

Chegando a casa do colega la começamos a colar os alvos e a agrafar na indumentaria..




Quando chegaram os Dummys estava quase tudo pronto!




So faltava experimentarem e fazer as articulações!




Assim que eles ficaram prontos a sair foi a vez dos "porta-fatos" se irem disfarçar.. cada um com o seu ´traje´, cabides a postos na cabeça, o varão ajustado e ai vamos nós.








O meu cabide não estava muito bom, não se segurava bem e ao mínimo toque estava a sair.. já me estava a irritar!

Apanhamos então o Tram e ai fomos em direcção ao centro.

MarienPlatz parece que estava cheissimo por isso resolvemos ir directamente para o Schranen Halle, o mesmo sitio onde fomos a 2°after-work party da passada 5°F.

À porta havia fila, mas também não era necessário exagerar, estivemos muito tempo a porta para entrar e a nossa sorte foi uma rapariga dizer que estava connosco.. ninguém a conhecia mas ela puxou-nos, quando agradecemos em alemão, ela responde "de nada".. achei bem ela ter feito aquilo, afinal não era portuguesa mas falava um pouco português e foi uma fixe..

Na hora de entrar e pagar, ofereceram-nos uma entrada porque estávamos como disfarce de grupo.. ainda bem que era assim, acho que a rapariga gostou do nosso disfarce de "Porta-Fatos", porque aos Crash-Test Dummies não fez o mesmo

Assim que entramos no bar estava na hora de despir casaco, la dentro estava um forno que não se podia.

Claro que o passo seguinte era ir buscar Hells e aproveitar a noite.. entre varios palcos escolhemos o de rock..

A meio da tarde, sim, deviam ser umas 18h30, mas mais pareciam 1hAM (continuo a achar estes alemães muito estranhos), o bar estava a pinha e as pessoas animadas..

Algumas deviam achar piada ao meu cabide e puxavam-no, já me estava a irritar, ainda puxei as antenas a uma joaninha a ver se gostava e a uma duende já que ambas me puxaram o cabide mais de 2 vezes..

Cheguei a mostrar-lhes o varão... após varias caras de ma..

A verdade é que acho que fizemos sucesso, todos olhavam, podiam não entender, mas era fixe...

ha quem diga que quase ia houvendo bronca mas eu estava animada e queria era divertir-me.. para não variar..

O people estava todo preocupado comigo, tinham receio que eu fizesse asneira, mas eles não me conhecem, no Carnaval costumo variar e meter-me com toda a gente, afinal ninguém me conhece e eu quero é divertir-me.. e ate me estava a portar bem, mas eles acham que não... enfim... daqui a um ano há mais Carnaval e já me devem conhecer melhor para já não acharem que vou fazer porcaria..

As 22h o pessoal queria ir comer mas eu nem fome tinha.. as Hells alimentam... :)

Fui também mas entretive-me a conversas com alemães, com aspecto de maus, mas eram bem simpáticos..

Depois quiseram vir para casa :((

Eu queria ficar :((

Mas não me apetecia ir sozinha para casa e então la fui também... contrariada.. eram 22h30.. 21h30 em Portugal.. era cedo.... :´((

Mas pronto.. eu também já estava com a consciência pesada e já não me ia divertir tanto, por mais que tentasse..

As vezes exagero na maneira de responder as pessoas e quem não me conhece pode levar a mal.. mas enfim, já esta, já esta!!! Só me resta pedir desculpa com quem fui um pouco mais rude.. e tentar ser menos brusca com os outros!! :|

Sem comentários: