segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Olá Pais

Ola Mãe, Ola Pai.

Sim, já sei que tem acesso ao meu blogue. O mano tratou disso e muito bem.

Espero que o leiam e que fiquem contentes por eu me andar a divertir :) e assim sempre podem ir vendo algumas fotos minhas e daqui de Munique!!

Podem parecer so borgas, mas não é verdade :D

Falar da parte secante do trabalho é que não interessa.

Daqui a 10 dias estou de volta..

Ja comprei o disfarce de Carnaval e os planos estão feitos para 3°Feira a tarde no centro da cidade.. desta vez não deu trabalho nenhum e espero que a ideia fique engraçada...

Bom Carnaval para vocês também ai por lisboa

Beijinhos grandes para vocês e para a Avo, Bruna e Mano!

1 comentário:

Anónimo disse...

Poxa !!! Tu és uma máquina a actualizar o blog! Assim é que é ! não era como muito boa gente que tinha blog´s e apenas actualizava de mês em mês.
Olha lá então e que fizeste tu no Carnaval? Qual foi a máscara!! Já sei desta vez foi mesmo de almofada! E fotos e fotos, queremos fotos !!
Acho que já deves ter visto as nossas da noite de Segunda Feira! Eu estava de freira de mini saia, a Nádia de catwoman e a Mary claro de palhacita á dama antiga. Quanto á Rute a meio da noite lá lhe conseguimos por um chapeuzito. Fizeste cá falta miguita !
B
eijokas grandes e até
Tânia