quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Chuviscos de neve

Esta manha acordei mais tarde do que pretendia, tinha me esquecido de por o despertador.. mesmo assim ainda me despachei a tempo..

So vi o tempo mesmo antes de vestir o casaco.... Ultimamente o primeiro sitio para onde olho é para o chão, para ver se nevou de noite.. sim porque ontem estava muito frio...

Hoje o chão estava molhado mas não parecia haver vento..

Quando olhei o céu vi farrapinhos muito pikenos brancos.. estava a chuviscar neve..

Troquei o gorro de lã pelo gorro impermeável e sai..

Afinal não era a única atrasada.. fiquei na recepção à espera enquanto via "nevar" la fora.. mas os farrapinhos era tão pequenos que não vai pegar..

Quando sai o frio não era assim tanto, mas cada floco de neve que me cai na cara, era gelado :)

Hoje a noite é dia de After-Work Party!! Amanha se tiver tempo e se valer a pena conto como foi..

Hoje é no "Los Bandidos" caipirinhas de Litro.. espero que haja morangoska ou caipiroska.. mas já estou mesmo a ver.. da musica latina não me livro novamente.. :|

1 comentário:

Anónimo disse...

Martinha!!!!!Martinha!!!! Ainda bem que és de Castelo Branco:)
Neve?!?!? Realmente em 9 anos que vivi em CB só vi uma vez uma "especie" de neve... mas CB parou :)