segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

2° Fim de semana em Munique

Mais um fim de semana chegou.. o tempo aqui passa bastante rápido.

Depois da After-Work Party de 5ª, resolvemos que ficaríamos por casa, nas habituais cartadas!

Sábado tomamos um pequeno almoço reforçado e fomos visitar o Deutsches Museum.

O Deutsches Museum, um dos maiores e mais antigos museus do mundo de ciência e tecnologia, recebe cerca de 1,3 milhões de visitantes por ano. Foi fundado em 1903 pelo engenheiro Oskar Miller. O edifício que abriga o museu fica localizado na ilha de Isar e foi desenhado por Gabriel Von Seindl em 1955. As colecções abarcam a maioria dos aspectos da tecnologia, desde a historia até as maiores descobertas. O museu também abriga a maior biblioteca de tecnologia do mundo.

As 18 mil peças do museu estão distribuidas por 7 pisos. Enquanto os pisos inferiores incluem veículos pesados e as secções dedicadas à química, física, aos instrumentos cientificos e a aeronáutica. Os pisos intermédios estão ocupados pelas artes decorativas. Os pisos superiores estão reservados à astronomia, à informática e à micro-electrónica!

Pagamos 3€ para entrar, mais uma vez bilhete de estudante.

Começamos logo pelo piso 0.

















O museu era enorme, andamos la 4h e nem metade vimos, temos de la voltar. Mesmo que não fechasse as 17 já estávamos de rastos.





A noite resolvemos ir jantar ao Lamm’s e depois a um pub irlandês. Kilians.

No lamms eles comeram o tradicional ´Schweinshaxe´, joelho de porco, mas eu não me convenci, pedi franguinho e pronto. Para acompanhar, 1 caneca, ou não fosse a tradição alemã.

Depois la seguimos para o tal irlandês. Estava cheio para não variar.. mas la nos encostamos a uma mesa que so tinha 3 pessoas..

Até que chegaram as amigas, só gajas, todas produzidas, americanas, e histéricas, pareciam miúdas mas afinal já andavam na universidade.

E por ali ficamos a continuar a beber canecas e com elas a meterem-se com os meninos.

No final só sobrou uma rapariga bem avantajada, não só de frente mas para os lados também.. essa fez-se a todos eles, principalmente ao Little.. e chegou a insistir que eu e ele estávamos apaixonados.. LOL

Os outros dois resolveram vir embora mas eu estava animada e o Little também, por isso ficamos.

A tipa então aproveita quando eu não estou, para abordar o Little encostando-o a parede (onde é que eu já vi isto?!?) perguntou se namorava ou gostava de mim, ao que o Little respondeu não, como é óbvio. Perante esta resposta desafia o Little: "Prove it" .. e encosta-o à parede com os dois braços a volta dele. A sorte (ou azar dele, já que interrompi algo) foi eu ter me fartado de estar sozinha no bar e de o ambiente começar a ficar pesado e lhe ter ligado.

Ele esquiva-se, dizendo que tem de atender e desaparecemos os dois do bar rapidamente, antes que ela voltasse.

E mais uma noite que acabou por ali..

4 comentários:

Anónimo disse...

Tens mais pinta de marinheira que de aviadora!
Vejo que andas divertida, ainda bem. Aproveita.
Bjs
Nádia

Izz disse...

encostar alguem à parede... também me parece familiar.. RRRRRRRRR LOOOL

PMa Visconde de Belas disse...

És mesmo mázinha!!! Então não deixaste o Little provar o bife ?!?

Anónimo disse...

que na terceira foto era escusado terem posto a legenda no meio da foto... nao havia nexexidade... hum!