quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Pagamento da 1° Semana

Estávamos cá há uma semana quando nos pediram para pagar o Hotel, como queria moedas para a maquina de lavar roupa, aproveitei para ir buscar e pagar.

Assim que pedi as moedas e pedi para porem na minha conta do quarto, disseram-me que não era possível. Argumentei que era porque os meus colegas tinham isso na conta deles. La aceitaram.

Pedi então a conta do Hotel e referi que a conta teria de ser passada exactamente com aqueles dados senão a mesma seria-me recusada pela empresa.

A primeira conta veio apenas com 2€ de lavandaria, quando deveria ser 12€ e ainda por cima dizia Mrs. NSN… Pedi que retirassem o Mrs. Da conta e que acrescentassem os 10€ em moedas para lavandaria.

Disseram-me que não podia ser, tinha de ser numa conta a parte porque já tinha pago, mas que iam passar 2 facturas e que alteravam os dados nas 2.
La me passaram a 2ª factura, perguntaram se poderia dizer Comp. Em vez de Mrs., respondio que não, queria o campo empty. La veio a 2ª factura, errada novamente.. agora dizia apenas NSN Portuga e mais nada. Chamei novamente a funcionária à atenção

A rapariga já estava vermelha e nervosa. A fila de espera para atendimento ia aumentando..

La corrige ela novamente a factura tendo que introduzir os dados manualmente novamente.. Vinha igual, como é que é possível… voltei a chamar a atenção, claro.

Já nervosíssima, pediu-me para voltar amanha.. Pediu-me para voltar amanha.

Pedi então as minhas moedas para a maquina da roupa (10€), vai e da-me 6,5€. Disse que estava errado, queria 10€ e não 6,5€. Da-me mais moedas, agora tinha 11€. Oh que gaita.. esta tipa não faz nada de jeito.

O Little e o Manelito disseram que também queriam pagar. Ao que a rapariga respondeu pronamente: ‘Tomorow, Tomorow’.. Oh que cena! Oh que croma.. eu não conseguia parar de rir, bem queria parar mas não conseguia..

Amanha volto lá!

Sem comentários: