quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Primeiros flocos de neve em Munique!

Terça- feira à noite resolvemos ir jantar ao Schinkenpeter. O mesmo sitio onde tínhamos ido no Domingo passado. Nesse dia , depois do trabalho, os meninos resolveram ir te ao centro e eu não fui. Quando voltaram disseram que tinham visto nevar em Marienplatz. Não me admirava nada, estava um briol desgraçado nesse dia e escureceu ainda ficou mais. Para alem do vento e da chuva.

Quando na 4ª Feira me levantei, fui ver como estava o dia. O jardim estava branco, os telhados, estrada e carros também 

Já tinha nevado de noite, pelo menos isso, já que faz frio, pelo menos que neve. Para alem de ter nevado de noite, o dia apresentava-se com sol e não havia vento.. No dia anterior com chva, vento forte e frio estava-se bem pior.

Durante o dia o sol manteve-se e a temperatura até estava fixe.. Ainda não foi desta que fiz um boneco de neve!

Sem comentários: