quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

As noites caseiritas mas muito bem passadas no vicio

Algumas das noites tem sido passadas em casa, leia-se Hotel. Mas nem por isso quer dizer que sejam más.

Temos aproveitado para comer algo por casa e fazer um convívio de jogos, ao bom estilo português.







Sim, no meio de cartadas só falta mesmo a cerveja e os tremoços na mesa, mas estes gajos não alinham e como beber faz parte de um ritual social, acabo por não beber também :(

Desde o inicio já se jogou a bela da Sueca, Sobe-e-desce e até Poker já aprendi.




Tive sorte de principiante, acabei por ganhar ao Poker, mas sinceramente nem sei bem como, eu não percebo mesmo nada daquilo, tenho que estudar as cábulas para a próxima vez me tentar safar melhor!!

Mas eu nem sei que se passa, a Sueca também tenho sido um desastre, raramente me tenho safado e no outro dia já nem apontar sabia... nem parecia eu, uma ´licenciada´em cartas pelo bar da EST e muitos outros sítios.

O meu quarto é o quarto das ´festas´. A malta já nem pergunta, juntamos-nos la e pronto. E até o nosso colega de Hotel já sabe, quando nos quer encontrar e desafiar para algo, é la que nos encontra ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Linda... que fixe, assim nunca te perdemos o rasto!!! :-) e quando te conhecemos bem, conseguimos visualizar tudo aquilo que escreves! E assim também estamos aí um bocadinho contigo. Beijos grandes, juizinho e diverte-te muito.