quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Descobrir o Hotel

Depois de entrar no U-bahn, seguimos as indicações que tínhamos das estações a trocar e la chegamos a SilberhornStraße.

E agora, qual a melhor saída?? Vamos perguntar novamente.. Nop, não havia ninguém à excepção de um Irlandês muito bem acompanhado pelo álcool.

Subimos umas escadas à sorte (por sinal as erradas)..

Já não me lembrava de como a cidade de Munique era escura e vazia, principalmente aquela hora da noite e com o frio que estava. A rua parecia quase abandonada, com poucos transportes e quase ninguém a circular.

Onde estamos?? Avistam algo que se parece com um Hotel??
Não há ninguém e os GPS’s não se situam na localização.. Finalmente um dos GPS situou-se, embora não sabendo a localização certa já sabíamos o caminho a seguir.

Eu cada vez me maldizia mais por ter trazido tantas malas e pesadas, principalmente a mala dos livros/sapatos que fui OBRIGADA a carregar a viagem toda...
Finalmente demos com o Hotel, após 2 vezes termos voltado para trás por estarmos a seguir a orientação errada.



O Hotel parecia simpático, ficamos perto do quarto do outro colega que também trabalha connosco, excepto o Little que ficou na outra ponta do corredor.

La combinamos hora de saida no dia seguinte e fomos cada um para seu quarto.






Eu ainda comecei a desfazer as malas mas logo desisti, estava de rastos..

Tentei dormir mas foi difícil, não sei se foi de estranhar a cama, da almofada, do calor do quarto ou apenas porque estava demasiado cansada, a noite foi realmente complicada.

Sem comentários: