sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Bronca no Bengaleiro

Hora de ir buscar casacos.

Grande fila, afinal esta é para por casacos, vamos para o outro lado.

Boa, há menos gente.

Mas que bronca é esta, que quer este alemão maluco que não para de barafustar?

Resumindo. 3 Alemães na zona de casacos. 1 a aceitar, 1 a entregar e 1a a arrumar.

Havia um cliente a barafustar na zona de recolha de casacos.

Vem a gaja que arrumava manda um bitaite.. O alemão que aceitava casacos vem também mandar vir e o cliente la baza, mas so após todos os empregados terem mandado vir. O que diziam e qual o problema não sei nem queria saber.

A tipa que so arrumava casacos, segundo me vim mais tarde a aperceber, retira-me os tickets com o numero dos casacos da mão e vai la dentro, mexe num casaco, volta, deita coisas no lixo e vai arrumar mais casacos..

Quando volta chamei-a e perguntei pelas minha coisas.. A croma não sabia, dizia que eu não lhe tinha dado nada e vai embora. Continuei a barafustar, ela tinha-me tirado os papeis da mão, qual era a dela???

Um gajo ao lado ainda me diz que era melhor voltar no dia seguinte, que nesse dia nao me iam dar nada..

Mas é que nem pensar, eu estava em camisa de manga curta, sem camisola, sem casaco, sem carteira, telemóvel, documentos, nada.. tava a gozar, so podia.

Tentei chama-la novamente para ver se ela me ouvia e agarrei-a no braço e disse para ela me ouvir.

Disse que não podia fazer nada, que não tinha tickets e que tinha de esperar.

Perguntei quanto tempo, respondeu-me 2h.. ou volta amanha!!

Devia estar a gozar, so podia!!

Nem queria acreditar, ali estava eu ao frio, a discutir com uma gaja estupida e arrogante quem nem sequer me ouvia, e ainda por cima tinha sido ela a tirar-me os bilhetes da mão.. oh que croma..

Disse-lhe que não podia esperar, e que sabia o numero das minhas coisas e que na minha mala tinha identificação, disse ainda que estava a ver a minha mala dali.

La foi ela buscar, abriu-me a mala, pegou no BI e perguntou-me alguns dados do BI, ao que respondi..

La me deu a mala e foi buscar o casaco, mas mandou-me identificar bem o casaco, inclusive perguntou a marca do casaco e o que tinha nos bolsos, azar, não tinha nada nos bolsos nem marca no casaco.. mas ela la mo deu finalmente. So faltava o do meu amigo.. la lhe explicamos como era o casaco, cor e etc.. pediu novamente para voltarmos depois que havia muitos casacos ali e que na zona onde estava o meu não havia nenhum assim.

La lhe pedimos para nos deixar entrar la dentro e procura-lo. Dissemos inclusive que no casaco dele havia BI e podia identificar-nos.. foi uma sorte termos identificação dentro das coisas.

Oh que sorte, havia de ser bonito sairmos dali sem casacos, malas, documentos, etc..

Ou esperar 2h.. Nunca mais volto a deixar casacos num bengaleiro...

É que nem podia sair dali, não tinha passe, estava frio, não tinha dinheiro, documentos nem carteira!!!

Bom a gaja teve sorte por estarmos na Alemanha, se fosse em Portugal estava sujeita a levar um murro, então tira-me os bilhetes da mão e depois diz que não??

E eu já estava mesmo a perder a paciência, o que vale foi que conseguimos que nos ouvisse.

No fim ainda agradeci, mas arrependi-me não tinha de agradecer, ela não me fez nenhum favor.. Cabra!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Onde foi isto? Kero ver se evito o lugar....

PMa Visconde de Belas disse...

Eu bem te avisei... é por essas e por outras que não gramo esses gajos!

Anónimo disse...

Que granda cena!!!Célia

BR disse...

e tu deixas os teus documentos num bengaleiro??? tou tramado ctg... ate parece k nunca foste à alternativa :p